sábado, 5 de agosto de 2017

The Walking Dead poderia ser um sonho do Rick?

Essa teoria é relativamente antiga! Lembro-me que quando TWD estreou, eu ouvi essa teoria logo em seguida. 
E faz sentido? Faz sim, claro! Os escritores têm essa estratégia bem legal de fazer alguém passar por um momento de apagão enquanto as coisas acontecem no mundo lá fora e, então, quando o personagem acorda, a explicação de toda uma história fica a critério deles (funciona super bem! Eu mesma já usei essa estratégia!). Então, ele acordar de repente em algum momento do seriado e descobrir que nada daquilo foi real, pode ser tão possível quanto Jesus aparecer pra ele (hahaha)! Mas seria bem chocante, não é? Acho que nós nos sentiríamos frustrados, depois de todos esses anos. Beem frustrados, na verdade.

Olha que beleza essa barba cerrada! Parece dez anos mais jovem!

As pessoas começaram a comentar muito sobre esse sonho do Rick de uns dias pra cá e resolvi fazer um post. Robert Kirkman se pronunciou e disse no twitter "Rick NÃO está em coma. Os eventos de TWD estão definitivamente acontecendo". Mas vai saber, não é mesmo? Desculpa Kirkman, mas eu nunca duvido da capacidade de vocês, criativos, de me surpreenderem!

Há várias outras teorias sobre TWD! Se estiver curioso, pode procurar na internet ou você mesmo pode criar uma!

Rick sofre um acidente bem no início da história do seriado e quando ele acorda do coma que teve, devido ao acidente, o mundo está repleto de zumbis. Ele tem que lutar pra sobreviver e ainda dá a sorte de encontrar sua família! Imagina só: uma pessoa desmaia e quando acorda o mundo está dominado por zumbis? Hahaha, imagina ainda, acordar depois disso tudo e contar para os outros que durante seu coma você matou pessoas, sacrificou cavalos inocentes, lutou contra governadores malvados, viu sua mulher morrer, seu filho se tornar um mala, etc...

Carl, meu xará.

Visite nossa página no Facebook também! Página do Histórias Sem Fim

Até mais! Carla Lorena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário