sábado, 19 de agosto de 2017

O caso de Stan Romanek - Documentário para o FDS

Olá! Hoje vim trazer mais uma dica de documentário pra vocês! Esse documentário é pra quem gosta das conspirações haha!
O caso de Stan Romanek é dito o caso mais bem documentado na ufologia, simplesmente porque ele possui mais de cem provas de existência de vida alienígena na Terra! Isso mesmo o que você leu! O cara tem fotos, vídeos, relatos, testemunhas… As provas que ele tem são simplesmente incríveis!
O documentário tem ficado famoso, principalmente, por estar disponível na Netflix. Eu o descobri enquanto assistia um vídeo do canal AssombradO, que fizeram um especial sobre o caso e fiquei muito curiosa pra saber mais.



Ele está disponível (adivinha) somente legendado (haha) e você vai encontrá-lo pelo nome: “Extraordinary: The Stan Romanek Story”. O documentário relata a história incrível de um homem chamado Stan Romanek (dã), que alega ser visitado por seres fora da Terra e pra provar, ele tem fotos, vídeos e até pessoas que estavam com ele nos momentos em que alguns avistamentos foram feitos, e ele também conta como tudo começou pra ele, os avistamentos, as visitas, etc.



Achei bem relatado, as provas são extraordinárias! E não sei outra forma de dizer a não ser que parece ser verídico. Depois que vocês assistirem, vão entender o que eu digo, principalmente, quando falar sobre as ameaças e as agressões físicas que Stan recebeu ao longo dos anos por compartilhar suas experiências com o mundo. São mais de uma centena de provas, que envolvem várias coisas diferentes. Não são só simplesmente avistamentos de Ovnis e de ets. Há relatos do povo das sombras, de coisas que desaparecem, de interferência estática, de cura física, abduções, ligações estranhas, etc. Assistam!

Nota: 9.0/10.0

Acho que se fosse narrado de outra forma, seria até melhor!
Não está dublado.

Se quiser ler uma matéria completa sobre o caso, recomendo esse link aqui! É do site AssombradO, lá tem tudo bem mais detalhado pra você!

Visite também nossa página no facebook: Página do HSF.

Até mais, Carla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário