terça-feira, 22 de agosto de 2017

3 filmes aleatórios da Netflix para você assistir

Acontece quase sempre: eu entro na Netflix afim de assistir algum filme e passo eras lá tentando escolher algo. Sério, já tiveram vezes que fiquei um tempão rolando as opções de filmes e acabei indo dormir sem assistir N-A-D-A! Porém, todavia, entretanto, tiveram outras vezes em que acabei assistindo alguns originais Netflix bem aleatórios. E foi assim que surgiu o post de hoje!
Bom, não esperem filmes conceituais nem filmes que vão transformar a sua visão de mundo nessa lista, o objetivo aqui é te dar algumas opções que vão te entreter quando você estiver afim de ver algo, mas não fazer ideia do quê!

XOXO


Esse aqui eu fui meio que sem expectativas, achei a capa muito chamativa, parecia ser um filme descolado e vi que o tema central era a música eletrônica. E nossa, eu curti bastante! O tema realmente é a paixão por música eletrônica, e temos a história de vários personagens diferentes que gira em torno do festival de música eletrônica XOXO. Temos um DJ iniciante que começou a estourar nas redes e recebe uma mega proposta, temos um grupo de amigas que está indo ao evento para curtir, sendo que uma delas vai ao evento para encontrar um cara que ela está apaixonada a bastante tempo, temos um DJ falido que faz uma excursão para o evento e muitas outras! A ideia do filme foi transmitir a emoção e o clima que rola nesses festivais, e olha, realmente deu pra sentir essa tal magia.


E para você que curte esse estilo musical, Jack Ü, Galantis, Disclosure e Alok, são só alguns dos nomes presentes na trilha sonora!

Nerve - Um jogo sem regras



Já assistiu Black Mirror? Se sim, o filme parece ter sido tirado da série (só que com o clima um pouco menos sombrio e mais... jovial). Agora, se você nunca assistiu Black Mirror, esse filme, ao meu ver, é uma crítica à forma como as tecnologias e redes sociais estão sendo utilizadas, e a que ponto o ser humano pode chegar para ter aprovação nesse meio. No longa, Emma Roberts interpreta uma jovem introvertida, que após um certo desentendimento, decide entrar no jogo/rede social que está bombando no momento. Funciona da seguinte forma, ou você entra como jogador, e a cada desafio cumprido você ganha uma certa quantidade de dinheiro, ou você entra como observador e paga uma certa quantia para assistir os jogadores realizando os desafios. Ela decide entrar como jogadora, e os primeiros desafios são simples, mas eles vão ficando cada vez mais sinistros até chegar num ponto em que não tem volta.


Fica Comigo


Ai, ok, podem me julgar, mas eu adoro esses clichês de paixão psicopata (tem até um com a Beyoncé, já viram?). Tá, agora que já me julgaram, sério, é muito legal ver esse tipo de filme, dá uma agonia, deixa a gente ligado, sei lá! (tá, podem julgar de novo kkkkk) Enfim, Fica Comigo é bem clichê, mas entretém. Temos a garota bonita e misteriosa, temos o cara comprometido e boa pinta, e temos uma traição. A partir daí já dá pra saber o desenrolar né?! Um motivo pra ver o filme? Olha, a personagem principal chega a dar uns calafrios e a trama é legal, você vai ficar curioso! (é legal pra assistir em grupo também, sabe? Pra todo mundo ficar tentando descobrir quem morre, o que acontece e etc.)

E essas foram minhas dicas de filmes aleatórios! Lembrando que não são indicações ao Oscar nem nada do tipo, imagina que você mandou uma mensagem por seu amigo tipo assim "Poxa, to sem ideia do que assistir na Netflix hoje, me dá uma ideia aí..." e aí ele te respondeu sem compromisso algum, com esse post! hahah

2 comentários:

  1. O único que ainda não vi foi XOXO mas espero ver logo, parece ser bem legal <3 Adorei demais Nerve, achei uma sacada muito boa e com umas críticas a uma parte nada legal da tecnologia de hoje em dia. Fica Comigo foi um bom passatempo mas nada que de vontade de assistir novamente :( beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo com tudo que disse! E sim, Nerve realmente tem críticas muito interessantes, já viu Black Mirror? A sacada é parecida, só é um tanto sombrio!
      Muito obrigada pelo comentário :) volte sempre!

      Excluir