segunda-feira, 24 de julho de 2017

3 vezes em que fui trouxa no novo episódio de Game of Thrones



Post sobre o segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones, cuidado, muitos spoilers a seguir, leia por sua conta e risco.

Não sei  vocês, mas com a volta de Game of Thrones, cada domingo meu é LOTADO de expectativas sobre o novo episódio. “Quem será que vai morrer?”, “Teremos o encontro de todos os Starks?” “Vai ter nudes? (brincadeira kkkk). E aí, o episódio começa... (silêncio todo mundo, que minha série começou!).
E, bom, achei o episódio ÓTIMO, as coisas estão caminhando, o clima está tenso, mas ao final do episódio eu fiquei com uma sensação de “jurei que não ia ser trouxa de novo, cheguei lá e fui”. Bom, pra você que não está me entendendo muito bem, ou pra você que assim como eu também está sentindo que pode fazer até origamis com o seu papel de trouxa, segue abaixo a lista de 3 vezes em que fui trouxa no novo episódio de Game of Thrones.

1- O grande e emocionante encontro entre Nymeria e Arya

GameofThrones


Leitores, por favor, fiquem do meu lado nessa! Pra quem viu o trailer do segundo episódio, viu que a “Nymeria” estava nele, e vou chutar que assim como eu ficou cheio de expectativas de que ela voltaria e teríamos um reencontro emocionante entre ela e Arya. E aí, chega o grande momento, Arya sozinha na floresta, vários lobos, e eu só conseguia pensar “É AGORA!”, e aí, a série fez que nem a vida e deu dois tapas na nossa cara. Nymeria (ou não?) deu as costas pra Arya, e ficamos lá... 
Ó, não me recuperei ainda dessa ilusão.



2- O plano de Daenerys dando completamente certo

GameofThrones

Quando Tyrion explicou aquele plano (brilhante) aos futuros aliados de DAenerys, escorreu até uma lagriminha pelo meu olho. Eles tem o exército e o plano perfeito, não tinha como dar errado, agora vai! Mas é GOT, não é?! Sempre tem como dar errado. E quando eu menos esperava, Euron Greyjoy chega e basicamente ferra com tudo... 


3-  O encontro de Jon Snow e Daenerys

GameofThrones
Ok, podem me julgar, mas eu super esperava que o episódio ia acabar com Daenerys e Jon Snow frente a frente e pã, aparecem as letrinhas. Mas, ainda estamos no segundo episódio né... Mas, me deixem sonhar!

Extra:
O que foi aquilo de filmar as feridas do Jorah e logo depois focar na refeição parecendo que ainda eram as feridas?????????? (estranhamente genial)


E essa é minha lista! Se você se identificou ou me achou muito trouxa mesmo, deixa seu comentário aí! E vamos aguardar o próximo episódio, que parece que será maravilhoso também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário