quarta-feira, 25 de maio de 2016

Primeira Bienal do Livro em Juiz de Fora!

  Sim, sim, sim!!! Vamos ganhar a Primeira Bienal do Livro na nossa querida cidade! :D Nós, do Histórias sem Fim, fomos contemplados com a honra de poder ter participado da coletiva de imprensa ontem da Bienal do Livro e foi fantástico termos sido tão bem recebidas por todos la ontem!
  Já estão confirmadas as presenças de várias livrarias, como a Arco-Íris, e editoras, como a Intrínseca, Sextante, Franco, entre outras, editores locais e autores independentes. Ainda será divulgado com maior detalhes todos os presentes no evento, com horários e datas certas no site em breve!




    É importante lembrar que o evento estará preparado para receber alunos de toda região com visitas agendadas e receberão atendimento personalizado. 
   Haverá vários tipos de oficinas, stands, lançamentos, mesas redondas, encontros com crianças, encontro com jovens, mesa s de debates, bate-papo literário, tarde de autógrafos, encontro com os autores, exposições e contadores de histórias!



     A entrada é gratuita, foi planejada parar receber todo tipo de público, dos mais jovens aos mais "experientes" (haha)! O evento acontece entre os dias 14 e 19 de Junho, no Independência Trade aqui em Juiz de Fora e funcionará (de terça a sábado) das 9h às 22h e domingo das 10 às 19.

      Estamos muito animados com o evento e torcemos para que tudo saia nos conformes e que todos gostem!

    Eu, Carla Lorena e Caroline Eulália, o Histórias sem Fim, pedimos para que nossos leitores possam divulgar, em todos os meios de comunicação, redes sociais, ligações, cartas, telegramas, sobre esse grande evento que teremos a alegria de receber na nossa cidade! Compartilhem com seus familiares, amigos, professores, enfim, todos com quem você convive. Não é apenas sobre escrever e ler, é cultura, é educação, informação, é importante ser divulgado e aproveitado por todos nós! Faço um convite para que todos possam participar desse evento! Obrigada!

sábado, 7 de maio de 2016

O Inferno chega em Outubro ... (Nos cinemas somente)

     Saíram duas capas oficiais na página do facebook do escritor - querido - Dan Brown, da adaptação do seu livro Inferno que segue como continuação dos filmes O Código DaVinci e Anjos e Demônios! Estão animados??
     Eu me arrisquei a ler o livro em questão mas, por um infortúnio, eu não consegui terminar de lê-lo. O primeiro capítulo, sem dúvida, é muito bom, é surpreendente, e eu li por mais de 100 páginas talvez e terminarei assim que eu tiver a oportunidade ou terminar de ler os outros 4 livros que estou lendo - triste! Haha!



        Bom, Tom Hanks no elenco ainda como Robert Langdon, - ainda bem, porque seria terrível se fosse outra pessoa - estrelando com Felicity Jones - e sim, lendo o livro ela até se parece um pouco com a personagem do jeito que se imagina pela descrição de D. Brown, isso é ótimo! - que interpretará a dra. Sienna Brooks. Da uma olhadinha na sinopse do livro se estiver curioso e se tiver a oportunidade leia o livro, eu recomendo!




         Pelo que eu li do livro, o enredo é bem interessante, então o filme pode ser tão bom quanto os outros filmes. Vamos torcer!
        O aguardado filme em questão irá pros cinemas em Outubro, então te vejo lá!

        Obrigada por ler, até a próxima! Carla Lorena.