domingo, 27 de setembro de 2015

Resenha de Heroes Reborn – Episódio 00

      Olá queridos leitores! Depois de um tempo aqui com várias séries para terminar e outras para começar, estava aguardando ansiosa para estreia de Heroes Reborn, que foi umas das mais aguardadas por mim nesse semestre de 2015!




       Saíram três episódios da série já (00, 01+02), acredito que tenha vazado na internet ou algo assim porque ela tinha data prevista de estreia no dia 24 deste mês. Mas vamos começar do início:
       Infelizmente, para assisti-la, você terá de assistir pelo menos até a terceira temporada, na minha opinião, a quarta foi desnecessária, tirando o último episódio que foi importante para começar a Reborn. Então pelo menos assista como termina a quarta pra não se perder!
        Bom, como eu disse, vou resenhar apenas o 00, que foi ótimo, com 0:30 segundos eu já tinha me prendido por completo no episódio e o resto foi só uma surpresa atrás da outra! Pra quem assistiu as outras temporadas, essa com certeza está sendo muito boa, cheia de expectativas até agora!
       Eu não terminei a quarta temporada de Heroes porque eu não gostei muito, e fiquei ansiosa pra ver como seria Reborn porque eu tinha muita esperança de me interessar de novo e foi o que aconteceu! Eu realmente gostei, recomendo muito!
       Ninguém do elenco antigo apareceu até agora, e nem parte elenco tããão aguardado que conta com meu querido Zach Levi! Mas veremos como isso vai se desenrolar!




          Os pontos negativos até agora é a dublagem que ainda não foi feita, bom o que acontece (não vou contar) era até que previsto já (quem assistiu as outras temporadas saberá do que eu estou falando), mas começou de um jeito surpreendente, do qual eu não esperava e, o último ponto, é que muitas cenas são daquelas tipo gravação em primeira pessoa (que eu detesto) que deixa as coisas muitas vezes fora de foco ou pessoal demais, entendem? Mas fora isso, tudo muito bom. Não vou contar as surpresas nem mais nada, a minha resenha é simplesmente não dar nenhum spoiler e dar uma nota pessoal contando com esses pontos negativos!


Nota: 8/10

      E respondendo as perguntas que vocês devem estar se fazendo: sim, eles citam alguns personagens das temporadas anteriores e, para deixar registrado, as capas ficaram lindas e o primeiro teaser foi lindo (rsrs)!
        Assistam, pessoas, eu realmente gostei e estou muito animada pra ver o que virá a seguir!  Beijos e até a próxima! Carla Lorena.