terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quarteto Fantástico - Remake: você não foi o único que não aprovou!

    É sim pessoal, olhe em qualquer site que esteja divulgando o trailer do filme, e conte com a ajuda de mais cinquenta mãos para enumerar quantos comentários ruins o filme, em si, está recebendo.




    Logo quando o elenco formado e foi divulgado, eu ainda tinha esperanças de que não fosse rolar, pois eu não ouvia muitas pessoas apoiando o elenco! Óbvio, é como fazer um remake de "Piratas do Caribe" com Justin Timberlake interpretando o Cap. Jack Sparrow. Não faz sentido! Li muitos comentários dizendo que o Tocha era uma piada racista, que seria tão ruim quanto "x-men dias de um futuro esquecido" (já que é do mesmo diretor), ouvi uns dizendo pra parar de racismo e que era legal ter um herói negro nos filmes (se fizesse sentido ele ser irmão da loira invisível, até que eu apoiaria), ou seja, não existem heróis negros em filmes não??? Me recordem por favor!
    Essa coisa de remake já está ficando chato, sinceramente! As pessoas não querem ouvir a opinião de quem paga para assistir os seus filmes... Achei que remake era pra ser fiel, para eternizar a chamada "arte moderna" que é o cinema... mas parece que estamos, meu povo, errados.
    Os remakes estão cada vez mais confundindo as nossas mentes e deixando de serem bons. "Ah mas é mais fiel aos quadrinhos..." Desde quando a Marvel é fiel aos quadrinhos? Desde...






    Apesar de tudo, dos efeitos especiais serem beeem mais legais, ou de a história ser melhor para os leitores de HQ's, deveremos esperar para ver de verdade, o que vai ser de um dos meus filmes preferidos. Mas lembrando que esses daí vão ter que se esforçar pra caramba pra chegar aos pés dos nossos atores queridinhos dos dois primeiros filmes, não é não? 
    Sorria, meu bem! Há vida é bela! E quem aí ainda prefere o elenco ORIGINAL grita "eu"!!!

    Um grande abraço pra vocês e, se servir de ajuda, veja uns stand up's como eu pra jogar a decepção de lado! Carla L.