domingo, 23 de agosto de 2015

Não se desanime... mesmo se for um escritor!

         Olá! Estou como vocês, desaparecida!



     Vim hoje falar de algo importante, algo que esteve me perturbando de umas semanas pra cá. Eu não consegui escrever nada por muito tempo. Pode até ser que tenha sido por um motivo pessoal, coisas acontecem na vida das pessoas que as atrapalham. Além do mais eu pensava: "A Universidade está de greve, você não estuda, você não trabalha, não escreve, não vive..." Foi exatamente isso. "Não vive". E deixei isso tomar conta dos meus pensamentos por vários dias.  
     Quando você é apaixonado por algo que não pode ter, a vida parece estar perecendo, eu sei disso, porque tenho vivido isso por essas semanas, E ao invés de eu tentar me livrar dessa corda no pescoço, eu não o fiz. Algo estava me impedindo fortemente. Talvez tenha sido o meu gênio interior que se recusava a fazer seu bendito trabalho!  A única coisa que tinha a fazer, não fazia! Ou talvez tenha sido eu mesma! O pior é que vinha um tipo de medo incomum subindo através da minha garganta e as minhas mãos não conseguiam escrever, nem digitar, minha mente só soltava palavras perdidas num eco mental, palavras as quais eu não conseguia juntar e formar frases! Isso me deixou pavorosa! Não eram ideias que eu tava tendo ali na minha frente, eram palavras vazias, sem sentido, que me pressionavam cada vez mais a fazer alguma coisa. 
        O que faria no meu lugar? 
        Bom, eu não fiz tanto assim. Esperei por semanas até que meu corpo começasse a ter abstinência de criatividade. Isso me traria a força e a  de que eu precisava para cortar essa corda apertada. Então, um belo dia, as coisas se iluminaram e vieram ao meu favor. Uma ideia surgiu: O BLOG. Me veio a ideia deste post motivacional (bom, essa é a intensão), e eu disse em voz alta, antes que esse pensamento fugisse da minha frente: "Por favor, volte em cinco minutos! É o tempo de eu ligar o computador e entrar no blog!", e foi assim que eu vim parar aqui! 

        Eu tenho um vídeo que te traga menos preguiça do que ler o texto! É  da autora do best-seller "Comer rezar amar" Elizabeth Gilbert que é muito bom por sinal.




    Agradeço a vocês que ainda não se cansaram de ler. Hoje em dia, as pessoas são preguiçosas, mas nunca se esqueça de que sempre terá alguém que é da moda antiga!

 Não desista dos seus sonhos e não deixe que a corda no pescoço aperte mais do que você possa suportar. 

    Se necessário, meu amigo, ore, reze, converse com seu interior. Tudo vai dar certo!



Obrigada queridos! Beijos, Carla Lorena!

Um comentário:

  1. Tava precisando ler esse texto, rsrs!
    Obrigado e parabéns pelo Blog, Carlinha!

    ResponderExcluir