quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resenha do Trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

     Oi meus leitores! Hoje vim fazer a resenha do trailer de um dos filmes mais esperados do século: The Avengers 2 / Os Vingadores 2! Vim correndo para o blog fazer a resenha porque achei o trailer muito bom.



     Bom , não sei por onde eu começo... O trailer começa bem claro, numa cena iluminada, acho que é para não assustar de primeira vista. Mas logo em seguida a cena começa a ficar um pouco mais familiar, pessoas gritando no meio do caos e os nossos heróis aparecem brevemente: o arqueiro, o Thor, e em seguida a viúva negra sentada ao lado do Capitão América num aeroplano, e conseguimos claramente ver que alguma coisa ruim acabou de acontecer. Deixa mais claro, ainda, o fato de o dr. Banner estar muito abalado com alguma coisa, sentado no chão do aeroplano com um olhar muito desesperado.
     Logo, as cenas ficam mais obscuras e duvidosas. Fica com um clima muito estranho. Aparece, logo depois da cena desse aeroplano, um robô (muito estranho) que aparentemente se "apresenta" sem ser convidado para os heróis (todos os que vimos até agora) que estão na sala do prédio Stark, em NY, relaxando numa boa, mas os heróis não ficam muito animados ao vê-lo não! Pode reparar que o Rogers se levanta imediatamente quando vê esse indivíduo e o Tony olha com uma cara nada agradável para o robô ao aparecer na sala do seu apartamento, enquanto os outros heróis estavam meio desconfiados também. 
     Adiante, esse mesmo robô estranho aparece com uma violência tremenda esmagando uma carcaça de robô, um daqueles parecidos com o das Indústrias Stark, mas não dá pra ver direito onde ele está... Depois, aparece o logotipo da Marvel. Em seguida, aparece um lugar desconhecido, como um forte, ou um castelo, e o homem de ferro parece estar perto desse lugar. Rogers aparece dentro desse forte mas seu objetivo não fica claro no trailer não.
     Depois, aparecem aquelas cenas de caos na cidade habituais, policiais atirando, pessoas correndo, padarias explodindo, etc. Depois disso, o dr. Banner aparece sozinho numa floresta no meio de fuligem ou neve ou folhas, não dá pra saber, e ele está meio sem rumo. Logo após, aparecem dois novos heróis: a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio, junto com aquele robô estranho que eu citei antes,  não dá pra saber se eles estão juntos ou não, mesmo a cena sendo meio estranha porque eles não se sentem nem um pouco assustados ou com medo desse robô. Parecem até estar familiarizados com ele. 
     Em seguida, muito robôs aparecem saindo da água, saltando em uma velocidade muito grande, muitos deles, e as cenas vão se misturando. Resumindo essa parte de cenas misturadas: os heróis estão com medo de alguma coisa. Com certeza o Tony Stark é o mais assustado de todos, ele sente como se fosse a culpa dele. Os heróis aparecem lutando e há uma cena em que uma armadura muito grande do Tony tem um confronto com o Hulk e os dois caem na briga! Logo em seguida o som de fundo, a música, fica pesada demais. Achei muito estranha a música, ela te traz um peso e uma sensação ruim, muito desagradável. 
     Eu tive que assistir mais de uma vez essa parte a seguir, é o escudo do Capitão América, perdido no caos rachado no meio. Não simplesmente rachado, só tem uma metade. Mas não dá pra saber se é o escudo real, às vezes era só um escudo de ferro de testes.
     Adiante, o robô estranho do início, pareceu ter evoluído. Está mais vistoso... Se bem que na hora que ele aparece com os dois novos heróis ele já está assim. Mas daí ele faz uma ameaça aos heróis e o trailer acaba em seguida.



     Como todo o trailer muitas cenas não têm ligações com outras cenas. Preferi não interpretar tudo desse trailer senão ia gastar um dia inteiro! Sem sombra de dúvidas esse é o trailer mais dramático de todos que a Marvel já produziu. Sabemos que vai ser muito bom, mas tem muitos mistérios que não foram revelados. Até a história do filme mesmo ninguém sabe dizer ao certo, não é não? Todos nós achamos que fosse focar no vilão daquela cena extra, mas ele não apareceu em nenhum momento desse trailer... Eu li até uma notícia dizendo que o Ultron seria o James Spader (de "The Blacklist"), mas não achei que fosse ser só a voz dele! Os outros novos heróis que disseram estar no filme, eu não os vi no trailer também (se eles apareceram não consegui reconhecê-los). Reparei que todos os heróis (os mais velhos) estão muito mais unidos agora, pelo visto, apesar de tudo. Esperamos pra ver o que o Tony aprontou. Parece que tudo o que está acontecendo tem mais a ver com ele do que com todos os outros, como foi com o Thor no primeiro filme, lembram? 
      Eu me senti com uma sensação fria quando assisti esse trailer. Ele passa para o espectadores todos os pensamentos ruins do que podem acontecer no decorrer do filme! E são só dois minutos de trailer! Mas pensamentos positivos o rodeiam e aguardamos ansiosamente para vê-lo por completo!



     É isso aí meus leitores. Espero que não tenham desistido no meio do caminho da leitura! Rsrs! Infelizmente não consegui colocar o trailer aqui no blog, mas assistam pelo youtube, no link acima, e contem pra mim o que acharam. 
    Vejo-os em breve! Bjos, Carla Lorena. 

terça-feira, 28 de outubro de 2014

5 Músicas Para Gostar De... Panic! At The Disco

      Oi meus leitores? Como estão? Vim trazer hoje dicas musicais pra você que às vezes não gosta muito do estilo da banda ou às vezes ouviu uma música deles que é ruim e nunca mais ouviu nenhuma outra música deles, ou até mesmo quem tem medo de não gostar e ainda não se arriscou. Trouxe para vocês hoje Panic! At the disco que até fez um show aí no Brasil esses dias e que já é bem famosa.

Um pouquinho sobre a banda
      Panic! At the disco é uma banda estadunidense Pop-Rock com influências teatrais (que claramente vemos nos clipes da banda); suas letras de músicas tratam de diversos assuntos e sempre trazem uma mensagem pra nós, mesmo até que algumas vezes é difícil de interpretar! Os clipes das músicas são sempre criativos e eles interpretam muito bem! Os caras da banda possuem 5 discos e estão nas paradas desde 2006. Já ganharam 9 prêmios, incluindo de melhor vídeo do ano, melhor vídeo de rock, melhor vídeo clipe da década de 2000, foram nomeados como a melhor coletânea de CD/DVD de 2008 pelo box Live in Denver, e vários outros prêmios. Esse pessoal arrasa, né?
        Em 2006 eles apareceram com uma música, a "The only difference between martyrdom and suicide is press coverage", no álbum da série Malhação, junto com Stupid Girl da Pink, Untitled do Simple Plan, S.O.S da Rihanna e Breakaway da Kelly Clarkson. Foi assim que conheci os caras... é da minha época!
           A música "New Perspective" deles, faz parte da trilha sonora de Garota Infernal, o filme com a Megan Fox... Muito provavelmente você já ouviu essa música e às vezes nem sabia que era deles!
       
     Separei 5 músicas deles pra ver o que vocês acham. Não são baseadas nas músicas que eu mais gosto deles não tá pessoal, eu pesquisei e procurei saber as músicas que mais fizeram sucesso e que geralmente são mais procurada, ok? Além do mais, eles têm muitas músicas boas, mas, pra escolher, eu disse só cinco : (   fica com vocês o interesse de checar as outras músicas legais!
      Agora dou-lhes, primeirissimamente, a música que trouxe a banda para o mundo praticamente, a razão de terem vencido 7 prêmios lá fora!

I Write Sins, Not Tragedies.



Nothern Downpour

 

Nine In The Afternoon


But It's Better If You Do


This Is Gospel


   E é isso meus leitores! Espero mesmo que tenham gostado dessa postagem e que eu tenha feito alguma diferença pra melhor pra vocês! Vale a pena arriscar Panic! At the disco?? Contem pra mim, eu vou adorar ler a opinião de vocês!
   Volto logo logo com mais bandas e músicas legais pra vocês!

    Fiquem bem, até a próxima!

sábado, 25 de outubro de 2014

Filmes Para Assistir Acompanhado

      Ei pessoas! Hoje trago uma lista daqueles filmes que você pode assistir com a sua família toda, uns de comédia, ou mais dramático ou uma aventura! Filmes que você pode assistir com seu irmão mais novo ou mais velho, que geralmente é legal quando é uma aventura! Filmes para assistir com os amigos, que é legal aquela comédia ou um terror... Para assistir com o namorado (a) é bem legal aquela comédia romântica com menos clichês. Para assistir com os pais (que muitos deles gostam de filmes de ação) é legal um drama mais leve, um suspense básico ou mesmo um filme com bastante ação do início ao fim!
      Espero que vocês gostem das minhas dicas e se quiserem sugerir mais filmes para assistir acompanhado, mandem pra mim!

Assistir com a família inteira


(Saga) Piratas do Caribe




A Era do Gelo 3





Rango





A Estrada Para a Glória




Assistir com o irmão (ãos)


Zathura




Meu Monstro de Estimação




A Lenda dos Guardiões





Assistir com os amigos


Invocação do Mal



(Coleção) Atividade Paranormal




Quero matar meu chefe


Junto & Misturado (2014)




Assistir com o (a) namorado (a)


Como Se Fosse a 1ª Vez




O Lado Bom da Vida




Sorte no Amor




Como Perder um Homem em Dez Dias




Assistir com os Pais


Sentença de Morte




Busca Implacável




Os Condenados




A Outra Face (1997)




A Supremacia Bourne




    Espero que vocês tenham gostado meus leitores! Digam aí o que acharam! Vejo vocês em breve!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O que esperar de Sobrenatural em sua possivelmente última temporada?

     Bom meus queridos leitores, sinto um aperto na garganta de falar de Sobrenatural, a série, porque falo de um vida inteira se passada. Foram 10 anos de série. Passei mais da metade da minha vida acompanhando esses caras! 
     No título digo que "possivelmente" será a última temporada porquê há alguns posts atrás eu disse que seria a última, por notícias de outros sites que eu já tinha visto, mas, pelo jeito, ninguém mais sabe dizer e confirmar isso pra gente.
      


   Depois do susto do último episódio da 9ª temporada, eu nem parei pra pensar como seria sequenciado os próximos episódios! Nem parei pra pensar no que poderia acontecer a seguir! Não faço a menor ideia de como é que vai ser a 10ª temporada de Sobrenatural, a série! E, na verdade, gostaria muito que vocês, meus leitores do Blog, deixassem seus comentários do que vocês esperam dessa possível última temporada. Postaremos suas ideias, com sua permissão, claro. 

    Para quem ainda não teve a oportunidade de saber, o primeiríssimo episódio da 10ª está fresquinho, foi lançado ontem (7/10), e está disponível hoje pra fazer download. Não assisti ainda, pretendo assistir amanhã e quem sabe eu não venho aqui dar spoiler pra vocês?

       Muito obrigada pela companhia, e até logo. Não esqueçam do comentário, pessoas! Bjos, Carla Lorena.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ariana Grande: boa aposta ou deveria ficar só na Nickelodeon?



Acho que a maioria das pessoas que escutam Pop, deve conhecer Ariana Grande. Ou para quem nunca ouviu suas músicas, já deve ter visto ela em Victorious, Sam e Cat ou em algum episódio especial de ICarly interpretando a ruivinha Cat. Bom, se você conhece ou não, venho te contar que a opinião sobre ela é muito dividida entre o público e é sobre isso que eu vim falar hoje.

Em meados de 2012, quando a gente ainda achava que o mundo estava prestes a acabar, eu estava à toa vendo algum programa com clipes e de repente começou a tocar uma música bem bonitinha chamada  Put Your Hands Up, tudo muito meigo e muito amor, olha só:


Eu pensei: "Awnn que fofa! Mas cadê o controle remoto pra eu ver o que tá passando no outro canal?" Ok, brincadeiras à parte, esse clipe foi bem apagadinho e não mostrou nem um terço do potencial que essa garota tem.
Mas aí, no ano passado, Ariana já morena e com um ar um pouco mais adolescente, lançou The Way, e ó, a música deu certo. O clipe não era muito trabalhado (estilo grandes estrelas, sabe?) mas a música era envolvente, grudava na cabeça e vendeu!


Depois disso, vieram disparados mais hits como Baby I e Righ There, todos seguindo o mesmo estilo de The Way, com músicas bem grudentas e aquele Pop bem popsinho, sacou? (Eita definição boa, em!)
Sabe, o Pop é um dos ritmos que eu mais amo e escuto, mas de um tempo pra cá, a originalidade acabou e a tendência é só piorar. Aja esperança para continuar sendo fã desse estilo, porque a maioria dos cantores não se preocupa nem com a mensagem que passa em suas músicas. E aí, Ariana e sua equipe perceberam que esse estilo menininha não tinha mais espaço na nossa atualidade e então as coisas desandaram.
Mas produtores, não pensem que não percebemos, a gente aqui do Histórias sem Fim temos olhos bem abertos! A saída para isso tudo foram as benditas parcerias (que não ficaram nada ruins, apenas forçadas) e o investimento na sensualidade, seguindo a onda da nova Miley Cyrus (mas não tão exagerada) e da Selena Gomez crescida. Olha aí o resultado:





A garota é bonita? Sim! E a beleza não é para se mostrar? Mas é claro! Mas, pera aí, cadê a personalidade? Sabe, uma das partes de ser uma estrela é ter personalidade, assim como Taylor Swift, Lorde, Katy Perry, Beyoncé e muitas outras. Nessas fotos aí, eu só vi xerox de garotinhas do Pop. Nem venha me dizer que ela é nova no ramo e tem muito que aprender, porque Lorde é bem mais nova que ela e está a muito menos tempo nisso aí.
Fora isso, tivemos um álbum com 1042984023894 parcerias! Não parece que isso foi meio proposital? Como se dissessem: agora de um jeito ou de outro vocês terão que ouvir e gostar. Então, tivemos Iggy Azalea, Zedd, Big Sean, Jessie J e muitos outros.
As músicas foram ótimas, eu por exemplo amei Bang Bang e Problem, mas repito, faltou personalidade. Eu acho que é só isso que faz com que as pessoas fiquem em dúvida sobre Ariana Grande.
Os clipes de Problem e Break Free foram os que deram mais para perceber que algo estava errado ali. Parecia mecânico, forçado. Olha a prova:


Iggy coberta do pescoço aos pés e Ariana com pouca roupa. Não falo mais nada, vou deixar vocês tirarem suas conclusões.
Desse jeito fica difícil gostar dela! Mas, fãs da cantora, antes de me atacarem, vou deixar um vídeo aqui que resumirá minhas palavras:


Pronto, se essa menina, quer dizer, mulher, seguisse essa linha eu virava fã na hora! Quê isso, quanta simpatia, quanta voz e quanta emoção! Garota, larga esse Pop xerocado e fique original, por favor!
É só isso que eu peço, porque, cara, quanto potencial!
Agora, peço também a opinião de vocês!

Resenha de Sem Escalas / Non-Stop

    Assisti a esse filme incrível que superou as minhas expectativas! O filme "Sem Escalas" ou "Non-Stop" conta com um elenco incrível composto por Liam Neeson, que interpreta um agente de segurança aérea, Julianne Moore, Nate Parker, Michelle Dockery, Linus Roache, Scoot McNairy, Corey Stoll e Lupita Nyong'o (que nem precisou decorar textos complexos!). 

* Uma coisa sobre resenhas é que eu não sou de soltar spoiler por isso cuidado, vou tentar só deixar a minha opinão e o trailer, ok?



Minha Opinião

    Todos os personagens são únicos e diferentes: isso a gente consegue ver em muitos filmes que têm alguma coisa a ver com com sequestros, assassinatos ou etc. 
    De início, só de ler o nome do filme, vem na cabeça um avião caindo, pessoas voando, etc, sei que vocês concordam comigo! Mas vi os nomes de Liam Neeson e Julianne Moore, que são atores que eu adoro, e vi o trailer que é muito bom. Queria ter uma base, uma crítica e estava torcendo para que não fosse o tipo de clichê sobre aviões (ainda mais quando vem escrito nas letrinhas o spoiler do que vai acontecer!)
   O filme inteiro se passa dentro do avião e tem os suspeitos habituais, o mocinho e os assustados. Acontece que todos os personagens são suspeitos, absolutamente todos. O filme inteiro se passa na pergunta de quem é ou quem são os criminosos. 
   O que deixou o filme mais legal (e tenso) ainda foi o fato de os personagens terem contato com o mundo fora do avião, tanto que  personagem de Liam Neeson, o Bill, recebe mensagens de ameaça aos passageiros através de uma rede de internet.
   Os efeitos especiais são muito bons, o enredo é bem legal e a dublagem também é bem boa.
   O filme superou as minhas expectativas porque é imprevisível, não deixou nada a desejar e não teve nenhuma coisa que eu não tenha gostado (que eu me lembre rsrs).


TRAILER:



   É o tipo de filme que você não consegue parar de assistir até chegar no final! É um suspense dramático com muita, muita ação do início ao fim. Simplesmente imprevisível e de prender a atenção em todos os momentos. Os atores se saíram muito bem, como de se esperar. Teve poucas piadinhas e momentos de descontração, pois o filme inteiro tem um suspense no fundo.
    É o tipo de filme que dá pra assistir, com certeza, mais de uma vez, e valeu a minha atenção em todos os segundos do filme.

 
 Aconselho esse filme para todos vocês, a qualquer momento!

NOTA: 9,5/10

  De novo, aconselho vocês a assistirem, e peço para que comentem, se gostou ou não, comentem aí, pessoas! Bjinhos, até mais meu povo, Carla Lorena.


domingo, 5 de outubro de 2014

Dica Musical Nacional

    Ei pessoal! Quanto tempo né? Hoje vim repleta de músicas e letras cheias de conteúdo para vocês... O melhor de tudo é que são músicas nacionais e não precisam de tradução de idioma, apenas de interpretação! 

O Inferno São Os Outros - Detonautas



Súplica Cearense - O Rappa



À Sua Maneira - Capital Inicial



Velha e Louca - Mallu Magalhães



Anjos (Pra Quem Tem Fé) - O Rappa



Lanterna dos Afogados - Paralamas do Sucesso




Espero que tenham gostado do Post. Nos vemos em breve! Fiquem bem, todos vocês, até mais!