sábado, 8 de fevereiro de 2014

A explosão das boybands

Acho que todo mundo já percebeu que esse lance de boybands virou uma febre mundial, tanto é que a cada dia, mais e mais são criadas e estouram nas rádios. Mas se engana quem acha que elas surgiram só agora, elas já existem há muito tempo (quem aí não lembra do KLB, Backstreet Boys...). Mas falarei hoje das mais atuais.
Me digam depois se esqueci de alguma e claro, quais são suas favoritas!

One Direction


Mas quanto sucesso essa banda faz, viu? O número de garotas que suspiram com esse grupo é quase que infinito! A boy band britânica, que surgiu a partir do programa The X Factor, está hoje com seu álbum Midnight Memories e além de estar no topo das paradas pop, também alcançou uma grande bilheteria com seu filme Up All Night.
Recomendo: Story Of My Life, Kiss You, Little Things

Big Time Rush


Até pouco tempo eu achava que Big Time Rush era só uma série de televisão, mas outro dia vi que o grupo possui vários clipes, uma grande legião de fãs e estão crescendo e investindo cada vez mais na carreira musical.
Recomendo: Windows Down

Union J


Mais uma boyband britânica cujo sucesso veio a partir do programa The X Factor! Mesmo sendo novos na carreira, já possuem muitas fãs e milhões de vizualizações no Youtube.
Recomendo: Beautiful Life

The Wanted


Essa aqui tem um quê mais adulto, que podemos sentir tanto no som quanto nos clipes, mas o sucesso é tão grandioso quanto às outras bandas. Já ouve um tempo que ela foi comparada com o grupo One Direction (sei que ambas as fãs detestam isso) e na minha opinião, uma não tem nada a ver com a outra.
Recentemente a banda deu uma parada para cada integrante trabalhar em trabalhos pessoais, mas isso não nos impede de ouvir suas músicas com aquela batida incrível!
Recomendo: Glad You Came, I Found You, We Own The Night.

Mcfly


Sou meio suspeita em falar sobre Mcfly, afinal admiro muito o trabalho deles! Essa é outra banda britânica, que mesmo sendo mais antiga, ainda faz muito sucesso. Ainda lembro de quando vi eles pela primeira vez no filme Sorte no Amor, que tem como protagonista a atriz Lindsay Lohan.
Recomendo: Love is Easy, Love is on the Radio

Emblem3


Sim, mais uma que veio do programa The X Factor! Eu acompanhei o sucesso deles desde o programa e nossa, mesmo sendo lançados agora, eles já são adorados e conhecidos mundialmente!
Recomendo: Chloe

Fly


E olha só, temos até boybands nacionais! A banda Fly é recente e se lançou independentemente. Hoje seu canal no Youtube alcança 2 milhões de visualizações!
Recomendo: Quero Você

P9



Outra banda brasileira. Essa estourou com o sucesso My Favorite Girl, e hoje possui milhões de visualizações no Youtube. Confesso que quando vi um clipe deles pela primeira vez, achei até que fossem americanos!
Ah, e vale lembrar que ontem foi anunciado que eles abrirão o show do One Direction aqui no Brasil!
Recomendo: Love You in Those Jeans

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Crítica: Vovô sem vergonha

Fm O dia
Assistir a esse filme foi meio que um acidente, eu e mais duas amigas chegamos atrasadas ao cinema e fomos ver o único filme que estava passando naquele momento, o tal de Vovô sem vergonha. Eu não sabia do que se tratava, mas sabia que era de comédia, então sem outras opções fomos assistir ele mesmo.
E digo que foi um erro fatal ter escolhido esse filme, e ainda afirmo que foi um dos piores filmes que eu já vi. Assim que o longa começou, eu não estava entendendo o porquê da qualidade da filmagem ser tão ruim, mas depois de longos 30 minutos comecei a entender.
Esse filme é como se fosse várias pegadinhas (de muito mal gosto) em forma de história. Nele, Johnny Knoxville faz papel de um senhor de idade que após a filha ser presa e sua esposa morrer, precisa levar seu neto até o pai, passando por várias cidades do Estados Unidos.
Sabe, eu adoro filmes de comédia (meus favoritos são o recente A Família do Bagulho e o mais antigo Debi e Lóide), mas sinceramente não entendi o senso de humor desse filme, que é muito preconceituoso e usa das piores formas de tentar fazer rir (muita baixaria, menores bebendo e usando droga e coisas que eu nem quero falar aqui).
A filmagem é horrível pelo fato de usarem câmeras escondidas e as situações que o elenco faz as pessoas passarem é no mínimo desconfortável e terrível. O roteiro é improvisado e horrível também e o senso de humor é quase inexistente. Eu só ri em uma cena, para falar a verdade e só por isso não dei nota zero para o filme.
Claro, teve muita gente que gostou e que riu horrores, mas com tantas boas comédias por aí, porque escolher logo essa? E também não entendo pra quê esse filme veio para o Brasil sendo que há tantos outros filmes bons que não chegam no cinema daqui?
Saí do cinema bem injuriada com o tempo e o dinheiro gasto e espero ter mais sorte da próxima vez que eu escolher algum filme por impulso!
Trailer:


NOTA: 2/10