segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha de Sem Escalas / Non-Stop

    Assisti a esse filme incrível que superou as minhas expectativas! O filme "Sem Escalas" ou "Non-Stop" conta com um elenco incrível composto por Liam Neeson, que interpreta um agente de segurança aérea, Julianne Moore, Nate Parker, Michelle Dockery, Linus Roache, Scoot McNairy, Corey Stoll e Lupita Nyong'o (que nem precisou decorar textos complexos!). 

* Uma coisa sobre resenhas é que eu não sou de soltar spoiler por isso cuidado, vou tentar só deixar a minha opinão e o trailer, ok?



Minha Opinião

    Todos os personagens são únicos e diferentes: isso a gente consegue ver em muitos filmes que têm alguma coisa a ver com com sequestros, assassinatos ou etc. 
    De início, só de ler o nome do filme, vem na cabeça um avião caindo, pessoas voando, etc, sei que vocês concordam comigo! Mas vi os nomes de Liam Neeson e Julianne Moore, que são atores que eu adoro, e vi o trailer que é muito bom. Queria ter uma base, uma crítica e estava torcendo para que não fosse o tipo de clichê sobre aviões (ainda mais quando vem escrito nas letrinhas o spoiler do que vai acontecer!)
   O filme inteiro se passa dentro do avião e tem os suspeitos habituais, o mocinho e os assustados. Acontece que todos os personagens são suspeitos, absolutamente todos. O filme inteiro se passa na pergunta de quem é ou quem são os criminosos. 
   O que deixou o filme mais legal (e tenso) ainda foi o fato de os personagens terem contato com o mundo fora do avião, tanto que  personagem de Liam Neeson, o Bill, recebe mensagens de ameaça aos passageiros através de uma rede de internet.
   Os efeitos especiais são muito bons, o enredo é bem legal e a dublagem também é bem boa.
   O filme superou as minhas expectativas porque é imprevisível, não deixou nada a desejar e não teve nenhuma coisa que eu não tenha gostado (que eu me lembre rsrs).


TRAILER:



   É o tipo de filme que você não consegue parar de assistir até chegar no final! É um suspense dramático com muita, muita ação do início ao fim. Simplesmente imprevisível e de prender a atenção em todos os momentos. Os atores se saíram muito bem, como de se esperar. Teve poucas piadinhas e momentos de descontração, pois o filme inteiro tem um suspense no fundo.
    É o tipo de filme que dá pra assistir, com certeza, mais de uma vez, e valeu a minha atenção em todos os segundos do filme.

 
 Aconselho esse filme para todos vocês, a qualquer momento!

NOTA: 9,5/10

  De novo, aconselho vocês a assistirem, e peço para que comentem, se gostou ou não, comentem aí, pessoas! Bjinhos, até mais meu povo, Carla Lorena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário