quarta-feira, 6 de agosto de 2014

10 Capas que fazem querer assistir às respectivas séries!


24 Horas: Viva um novo dia




      Essa capa ficou basicamente Incrível! Você sabe que essa série já tem bastante ação e coisa e tal; mas aí parou de ser produzida. Quando foi nesses últimos meses, o anúncio de que a série voltou e ia passar em canal fechado me fez notar que a capa me tomou toda a atenção... Eu não sei nem explicar! É só olhando mesmo! Agora responde se não dá vontade de assistir?


Bates Motel





      A capa é bem obscura e dramática, com detalhes escuros nas laterais, iluminando muito o centro. O cenário é rústico e dá um ar clássico. Tem duas pessoas aparentemente comuns e normais sentados numa cama, no centro da capa: um adolescente sério e uma mulher, também séria, segurando-o pelo braço. Na hora em que eu vi, me chamou muito a atenção, por ser uma capa muito simples e que podia significar muito... Imprevisível a série! Tô gostando muito, vale muito a pena assistir, gente.


Breaking Bad




     Ok, esse fundo amarelo não dá um ar nada alegre! Dois caras durões na capa, com um símbolo de de "perigo" ao lado dos dois. Aquele momento em a única imagem que vem na sua cabeça imprevisibilidade! Uma coisa que geralmente eu apoio. As outras capas também são legais, mas essa tem alguma coisa que a deixa mais dramática. Outra série que vale muito a pena assistir.


House MD




     Eu sou muito suspeita em falar de House MD, pois assisto e gosto da série. Porém, uma das coisas que me deu muita vontade de assistir, foi justamente essa capa acima! MD se referem a Doutor em Medicina; daí você vê um médico (Doc= doctor) algemado! WTH! O que será que aconteceu pra terminar assim pra um médico, que, no fim, ainda tem uma cara muito sarcástica?...


Game of Thrones




       Lógico que GOT é uma das séries que a capa me surpreendeu muuuito! E, só pra constar, essa é a capa da primeira temporada, ou seja, já surpreendeu logo de cara! Você pensa: "as roupas desse personagem são um tanto medievais, está sentado num trono de armas de ferro com um corvo ao lado..." só essas três coisas que você pensou já te dá uma infinidade de probabilidades de do quê essa série se trata! Vou demorar muito se eu explicar cada um dos três detalhes da foto. Mas, pelos comentários que eu já ouvi, é uma série fantástica, tanto quanto sua capa!


Hannibal




       Sendo honesta com os meus leitores, eu não sei o que foi que me chamou atenção nessa capa... Simples o fato de ser simples, um homem com um guardanapo simbolizando o fato de ter terminado uma refeição e o nome Hannibal, que lembra muito um filme, com o mesmo nome, em que o personagem principal devorava vítimas humanas... Me chamou mais atenção a harmonia entre o nome e a capa. Só de detalhe, eu assisti o primeiro episódio da série e achei muito interessante... Quem tiver estômago, assista que vai gostar também!


Last Resort




         Acho que vocês perceberam que as capas dramáticas chamam mais a minha atenção do que qualquer outra coisa né! Pois então, observem: um soldado, um servidor da pátria, com a cabeça pouco baixa, sério, distante, saindo provavelmente do mar, carregando a bandeira de uma nação; não parece estar satisfeito, muito menos vitorioso.... Do que será que se trata essa série? Eu não parei pra conferir, mas sei que a capa é muito bonita, digamos assim, dá muita vontade de assistir.


The Blacklist




             Eu gostei da harmonia, novamente, entre a capa e a frase de efeito. Já assisti a série e achei bem legal, é imprevisível, tem bastante ação e tudo mais. Voltando a capa: uma aparente policial ao lado de um cara acorrentado, vestido num traje muito sofisticado, um terno e um chapéu Fedora, com um sorriso muito sarcástico, tanto quanto a pose... Me lembra um pouco a capa de "White Collar", parecem ter a mesma essência... Pra falar a verdade, pela capa, essa foi a que menos me chamou atenção dessas dez listadas.


The Hundred




       Cara, essa capa é muito legal! Eu tinha visto outra que era uma ampulheta com a "areia" negra, simbolizando os céus, e a areia que caía eram as pessoas; porém não a encontrei na internet. Mas essa também é bem interessante. Não dá pra saber do que se trata e isso me atrai muito! RSRS! Não me arrisquei ainda a um episódio completo, mas ouvi comentários de ser muito boa a série.


The Walking Dead




        Tudo bem, é certo que eu não sairia daqui sem falar de TWD e da capa da primeira temporada que é implausível! Foi pela capa que me arrisquei a assistir os primeiros episódios, e vamos combinar, por mais que seja previsível do que se trata a série, a capa ficou muito bonita, muito bonita mesmo! Dá muita vontade de assistir, gente. É dramática, obscura, solitária, medonha, já que se sente um receio em se imaginar ali, no lugar daquele pobre cavalo! Capa perfeita pra série. Ah e também é bem legal o TWD, gosto muito!



Por hoje é só, meu povo! Sei que parece que existem mais séries do que nacionalidades, mais essas foram 10 das que eu conheço e queria mostrar pra vocês; Têm muitas capas legais por aí, mas imagina o tempo pra escolhê-las e listá-las... Notaram que não tinha nem Chuck e nem SPN né! Foram séries que eu gostei mais por ter assistido, as capas, pra ser sincera, me agradaram pouco menos do que as que listei.
Espero que tenham gostado e quem sabe eu não volto mais tarde com mais capas legais! Vejo vocês em breve! Bjos!  Carla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário