terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lily Collins x Kristen Stewart - Qual das Brancas você prefere?

  Eu honestamente não gosto da Kristen em filmes, não acho ela uma boa atriz e mesmo sem ter assistido "Espelho, espelho meu" sei que a Lily se saiu melhor. Quando li que a Lily faria o "Cidade dos Ossos" achei muito interessante e adorei a ideia, mesmo ela sendo oito anos mais velha pra interpretar uma adolescente de 15 anos...
  Saindo um pouco do tema desse post, só um breve comentário; perceberam que no Amanhecer pt 1 a personagem Bella mudou um pouco sua personalidade? Eu não entendi como e nem por que!
  Enfim, voltando, as duas histórias, é claro, pelo título dos filmes nós já temos uma ideia do que é. As duas Brancas de Neve são castigadas pela madrasta/Rainha má e devem lutar para reconquistar o seu reino. As duas também têm seus amores mas o desfecho é um pouco diferente em ambos os filmes.




  Bom, vocês sabem da história e conhecem as duas atrizes, mas queremos saber: 
Qual das Brancas você prefere?

  A minha resposta vocês já sabem, respondam com um comentário e me desculpem se eu ofendi algum fã da Kristen por aí e peço pra que lembrem que cada um tem sua opinião, e aqui estava a minha escrita.

  Bejinhos pra todos, até mais, Lorie.

domingo, 18 de novembro de 2012

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos



Com o fim da franquia de Crepúsculo, Hollywood está cada vez mais atrás de novos romances sobrenaturais.
Agora é a vez de Cidade dos Ossos da escritora Cassandra Clare, que na minha opinião merece ter seu livro adaptado para as telonas. Para entender melhor a história, confira a sinopse do livro:

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Clary é interpretada por Lily Collins ( Espelho Espelho Meu) e o longa estreará aqui no Brasil dia 06 de setembro de 2013.
Quem está curioso para saber o que esperar, assista ao trailer aí abaixo:


Pelo que pude conferir no primeiro capítulo do livro, as cenas do trailer fazem jus a obra, mas e vocês, o que acharam?


sábado, 17 de novembro de 2012

Para ler: Um dia "daqueles"

Ganhei esse livro em março, e desde então ele tem sido meu "queridinho". Mas infelizmente me esqueci de fazer uma postagem especial sobre ele, então apresento a vocês o livro: "Um dia "daqueles"" do autor Bradley Trevor Greive.



Nesse livro não encontramos uma história, mas sim várias frases ilustradas com lindas fotografias de animais que deixam tudo com um certo humor. É uma leitura rápida, mas que irá te conquistar. Como diz na capa: "Uma lição de vida para levantar o seu astral", e não é que levanta mesmo?!
As várias frases são do tipo que nos faz acordar para a vida, ou pensar no nosso dia a dia, é realmente uma injeção de felicidade! A minha preferida foi essa aqui: "Viva cada dia como se fosse o ultimo, porque um dia vai ser mesmo.".
Pra você que quer se divertir, eu indico essa brilhante obra que foi uma excelente ideia por parte do autor! E se alguém aí já leu, o que achou? Comente!

domingo, 4 de novembro de 2012

Tranformers 3 vs. Os Vingadores

  Quem já assistiu os dois filmes deve saber mais ou menos do que eu estou falando: Tesseract e os Pilares. Ambos são de alta tecnologia, tecnologia extraterrestre, que desafiam as leis da física sendo capazes de transportar matéria através do tempo e do espaço.
  Vocês repararam a extrema semelhança entre os dois filmes nos momentos em que elas (as armas) são colocadas no alto de um prédio e "abrem" o céu trazendo alguns aliens até aqui que conseguem destruir muita coisa e matar muita gente? Até os aliens são iguais! São máquinas. Será que pode ser considerado plágio??



  Então, quais são as opiniões de vocês? Mesmo o trailer do Transformers não mostrando muito do que eu estou comentando, quem já viu o filme sabe. Eu nem sabia o que dizer quando assisti Os Vingadores e vi que a arma usada para o teletransporte tinha um propósito bem parecido com a arma usada no Transformers 3. Fiquei um pouco chateada pois são uns dos meus filmes favoritos! E vocês?

  Espero que eu tenha deixado claro a pergunta, mas quero saber o que vocês acham. Espero que tenham curtido o post.  Beijos, até mais, Carla Lorena.