quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Momento Sincero da semana (atrasado)

A cidade norte-americana de Nova Iorque criou oficialmente o “Dia de Apreciação a Justin Bieber". O astro recebeu a homenagem do político Scott Stringer, no J&J Music, em Manhattan, na última quarta-feira (20).
A data escolhida para comemorar o “Dia de Apreciação a Justin Bieber” foi 19 de junho, dia em que o jovem lançou seu mais recente disco, “Believe”. Para registrar o marco político, Justin recebeu uma placa que proclama seu dia na cidade.
 fonte: letras.terra.com



 Momento sincero: pra quê um dia dele??? Me desculpem, mas muita gente talentosa, muito mais do que esse adolescente inexperiente ja passaram por Nova Iorque. Pessoas que marcaram as nossas vidas e estão ainda hoje aí ou ja não estão mais... Acho que esse tipo de pessoa que passou em sua cabeça no momento em que você leu isso quem merecia um dia de reconhecimento, só uma lembrança pelo menos, um momento em que você disse: "Caramba, ele(a) merece...". E aí vem um cara que não sei por que e nem como consegue conquistar todo um público em pouquíssimo tempo e ganha um dia de Apreciação. Não tenho nada contra o Justin ou seus fãs, mas sou contra o “Dia de Apreciação a Justin Bieber”, e deixo isso muito claro. Não precisam dizer "quem sou eu pra dizer isso" por que eu não sou a única.
  Se você está comigo pode deixar seu comentário, se discorda também comente, eu vou adorar ouvir/ler a opinião de vocês em relação a isso.. Ah, e não tenham vergonha nem medo de serem sinceros hein!

Esse foi o meu momento sincero da semana, desculpem alguma coisa, mas espero que vocês tenham curtido o post. Até mais, beijos, Lorie.




terça-feira, 26 de junho de 2012

James Cameron e Avatar (es)


  " James Cameron começa a filmar em breve não apenas uma sequência de Avatar, mas três continuações ao mesmo tempo; Cameron já tinha afirmado recentemente que esta franquia seria sua última produção de ficção [:( ahhh]. Embora as produções de Avatar 2 e Avatar 3 estivessem confirmadas, ele ainda não estava certo se haveria um quarto episódio. Conhecido pelo perfeccionismo e pelo caráter pioneiro de suas produções, o diretor prevê que Avatar 2 chegue aos cinemas apenas em 2015, com os filmes seguintes sendo lançados em um espaço de 2 a 3 anos depois disso. Ou seja, os cinemas podem ter novas produções da franquia até 2018! "
 fonte: adorocinema.com



Boa Noite, e essa notícia é fresquinha! Bom eu ainda não conheci alguém que dissesse: "Não gostei do filme Avatar", principalmente por que é uma super (super) produção que reuniu o talento e a criatividade do nosso querido autor como sempre... Mas e a ideia de gravar tudo ao mesmo tempo, o que acharam? Caramba deve dar muuito trabalho né!!

 Trago mais notícias em breve. Beijos até a próxima, Carla Lorena.

O Inverno das Fadas

        




A autora Carolina Munhóz (que escreveu o livro "A Fada") lança outro livro, dessa vez o livro é "O Inverno das Fadas", olhem aí o resumo:

EXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.
Existe uma explicação para isso.
Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.
Causando loucura.
E MORTE.

Fonte: http://www.carolinamunhoz.com

Minha opinião:

Gente!!! Essa capa é perfeita e o resumo é muito bom! Parece que esse livro vai dar o que falar!!! Estou louca pra comprar e ler!! E vocês?? Gostaram?? Comentem aí!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Remake de Crepúsculo


Pois é pessoal, alguns boatos dizem que a produtora de Crepúsculo está pensando em fazer um remake do primeiro filme, isto é, fazer o filme de novo só que dessa vez com atores diferentes! Ao invés de Kristen sendo Bella teremos outra atriz! Como assim né????
Por enquanto são só boatos, mas qualquer notícia eu aviso para vocês!! Mas e aí, o que acharam?? Me contem!

domingo, 24 de junho de 2012

Anna Karenina

  Jude Law, Keira Knightley, Aaron Johnson e Kelly McDonald juntos em um único filme, o que acham?? Eu acho que vai ser muito bom. A Keira não estava no último Piratas do Caribe, mas ela só me decepcionou quando eu ouvir dizer que ela não estava, depois que vi o filme, eu não senti a extrema necessidade da participação dela; acho que foi até legal que ela sumisse um pouco da quartologia, mas a gente ainda vai cabar sentindo a falta dela!
  Nem dei bom dia pra vocês, então Bom Dia! Fiquei um bom tempo sem vir aqui no blog, peço desculpas, esses últimos dias estão muito corridos, aí quando deu pra vir aqui, eu vim correndo!

   Enfim, "Anna Karenina é a releitura do clássico livro de Leon Tolstoy, já adaptado para o cinema em várias ocasiões. A história traz o caso entre a personagem de título e um conde russo durante uma viagem, o que traz consequências sérias no casamento dela." Então é uma paixão proibida... Veremos no que dá! O filme está pra estrear aqui no nosso país no dia 1 de fevereiro do ano que vem, mas nos EUA é dia 9 de novembro (que demora né??); o filme também pode receber indicações para o Oscar. Confiram o trailer:



 O que acharam hein?? Comentem aí!!

Espero que tenham gostado do post, até mais, bjinhos, Carla Lorena.

sábado, 23 de junho de 2012

One Direction + Justin Bieber??

De acordo com o site One Direction Brasil Justin Bieber adoraria trabalhar com a banda One Direction e parece que ele vai colaborar em uma canção no novo álbum. Para quem é fã dos dois podem ficar felizes.
E aí?? Quem acha que essa parceria vai ser boa??? Comentem!

Série de One Direction



De acordo com notícias a banda assinou um contrato com o canal Nickelodeon. Então em breve teremos uma série dos menino da One Direction!! Garotas podem comemorar!!!!! UHUL! Só não sei ainda se será de comédia ou algo parecido com ICarly e etc. mas estou louca para ver!!! Como vocês acham que será a série??? Me contem!!!

Trailer de Amanhecer part 2

Oi gente!! Primeiramente desculpas por ficar tanto tempo sem postar, tava sem tempo!! Mas voltei a postar!
Hoje vim falar do trailer de Amanhecer part 2 q saiu há alguns dias.
Depois de eu ter visto o trailer, parece que o filme será interessante. Mas não achei a Bella muito diferente, só mudou a pele e os olhos. Espero que o filme não me decepcione! Olhem aí o trailer:


E vocês?? O que acharam??? Comentem!!