sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Filme em 4D

Fui ao cinema e vi que o filme Pequenos Espiões 4 está disponível também em 4D! Não sabia muito bem o que era então fui pesquisar um pouco sobre.



Filme em 4D é um termo usado para filmes em 3D com efeitos físicos ( chuva dentro do cinema, ventos, vibração dos assentos). Essa combinação de efeitos é bem cara então eles não fazem sempre e quando fazem procuram colocar em grandes instalações como parques de diversões. No filme Avatar por exemplo foi usado esse efeito. 

E vocês, o que achariam de assistir um filme em 4D??? Alguém aí já assistiu?? Me contem!!!

Um comentário:

  1. Eu já! Num parque de diversões. Apesar de não ter sido lá grandes coisas foi bastante divertido (a cadeira dava cada tranco!).
    Minha prima também foi, dessa vez no estrangeiro, e disse que foi super legal, você se sentia dentro da cena!
    Bem... Enquanto ainda não rola de dar uns passeios por lá, fico aguardando a verba dos cinemas locais.

    ResponderExcluir