segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sites Legais

Oi, tudo bom? Hoje eu digo: Um site muito legal é: http://loucojuans.webnode.com pra quem gosta de rock e quer se distrair um pouco. Eu recomendo. Então entrem lá e enjoy it! Se entrarem vão ver o meu comentário lá. Então, depois voltem aqui e me digam o que acharam? Aagradeço.

 Bjinhos, Lorie.

sábado, 26 de novembro de 2011

Hellboy

É um filme que conta a história de um ser diabólico que foi encontrado ainda bebê pelo Professor Trevor Bruttenholm que cuidou de Hellboy e fez com que ele participasse de uma equipe a B.P.R.D junto com a gentes humanos e outras criaturas, que caçam seres sobrenaturais como vampiros, lobisomens e etc.
Já tem o primeiro e o segundo filme, mas pelas entrevistas com os produtores, não terá o terceiro filme.









Segue aí o trailer para quem não conhece, ver o estilo do filme:

O Planeta de Diamante

Oi! Enquanto estava no YouTube encontrei isso: "Estudo sugere a descoberta de um planeta feito de diamante. A descoberta foi descrita na edição desta semana da revista 'Science'. O planeta está próximo a um pulsar, que se chama PSR J1719-1438 - consegue girar 10 mil vezes em torno do seu eixo por minuto e possui 1,4 vez a massa do Sol. A chance de 'piões de luz própria' como esse terem uma companheira é de 70%. Conforme o pulsar gira, ele emite um feixe de ondas de rádio que podem ser detectadas por radiotelescópios. Ao analisar o padrão das ondas de rádio vindas de PSR J1719-1438, os cientistas suspeitaram da presença de um planeta no local. As mudanças provocadas nos pulsos de rádio pela presença do planeta também informaram ao astrônomos sobre a composição do astro. Eles sabem, por exemplo, que a companheira do pulsar não pode ser feita de hidrogênio ou hélio. Por outro lado, o planeta pode ser composto por carbono e oxigênio. A equipe tem confiança de que a densidade do astro indica que o planeta seria formado por um material em forma de cristais, assim como um diamante. Segundo o grupo que fez a descoberta, o astro de diamante deve ter menos de 60 mil quilômetros de diâmetro - valor 5 vezes maior que o da Terra. Mas a sua massa é maior que a Júpiter. Ele completa uma volta ao redor do pulsar em apenas 2 horas e 10 minutos. A distância entre a estrela e o planeta também é pequena: 600 mil quilômetros, valor menor que o raio do Sol. A dupla pertence à Via Láctea e se encontra na direção da constelação da Serpente, distante 4 mil anos-luz da Terra."
Fonte: Revista Science

Interessante não? Eu por exemplo adoro astronomia e pretendo fazer faculdade de Astro-Física daqui a uns anos. Bom, pra quem também gosta, pode esperar que vou postar mais curiosidades sobre esse assunto.

Bjinhos até a próxima. Lorie.

Lançamentos!

Pessoal, olhem a quantidade de filmes que vão lançar em breve:

Avatar 2




O Hobbit part 1



Os vingadores



Homem Aranha 4



Percy Jackson e o mar de monstros



As crônicas de Narnia e a cadeira de prata



Quarteto Fantástico 3



Van Helsing 2



É muito filme né gente?!kkk Se aparecer mais um por aqui, eu conto para vocês!! bjs

SING


Oi, de novo estou aqui pra falar de SING do My Chemical Romance. Cada integrante da banda recebe um condinome no clipe: Gerard Way - Party Poison, Ray Toro - Jet Star, Frank Iero - Fun Ghoul e Mikey Way - Kobra Kid. Em Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na) quando o clipe termina com os Killjoys caídos no chão depois de perderem a luta, Party Poison vê o líder dos soldados capturar a criança, então a batalha continua no single SING. Apesar de eles conseguirem  ver a criança novamente, eles acabam mais uma vez perdendo a luta, dessa vez para sempre.
Acho que a minha descrição ficou um pouco obscura, mas enfim, eu adoro esse clipe, e vou deixar vocês assistindo aí. Bjinhos, Lorie.

Micos das cantoras

Todos esses cantoras que vou citar agora são ótimas, mas nem sempre tudo sai perfeito! Vejam agora alguns micos que elas já pagaram.

Taylor Swift

O vestido dela levantou durante o show, pois ela parou bem em cima de uma saída de ar e apareceu a calcinha dela!



Com sua amiga Selena Gomez aconteceu algo parecido:


Katy Perry caiu no palco durante show:


Lady Gaga também se desequilibrou num show:


Olhem, isso também já aconteceu com Rihanna:


E nesses últimos dias Demi arrancou uma mecha do aplique durante show, olhem o vídeo:




Tadinhas dessas divas né? Mas mesmo pagando esses micos, elas não perdem a pose e continuam nos encantando!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Allstar Weekend

Essa banda é pouco conhecida aqui no Brasil, mas particularmente eu adoro!







Foi formada em 2009 e tem como singles mais conhecidos esses:

Not Your Birthday

Dance Forever

Sorry....

Confiram o clipe de Not Your Birthday:


Clipe de Katy Perry

Achei esse o clipe e a música The One That Got Away da Katy Perry perfeitos, me fez até chorar! Muito bom msm!!!

Assistam aê:



Se emocionaram? Comentem!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Todo mundo no CSI

Estava reparando outro dia, tem muitos famosos que já fizeram participação especial no CSI. Aí está alguns deles:

Justin Bieber:




Taylor Swift:


Nathan Kress (Freddie de ICarly)




Esses foram alguns que eu consegui lembrar, se tiverem mais me contem, rsrsrsrs!!!

Snow White and the Huntsman

É uma versão mais terrorífica do clássico Branca de neve e os sete anões, com a atriz Kristen Stwart (Bella de Crepúsculo) e Chris Hemsworth (Thor de Thor kkk).

Segue aí o trailer: (achei muito maneiro)

Sherlock Holmes 2

Já postamos sobre Sherlock Holmes 2 aqui, agora fiquem com o trailer:

Os vingadores

Os Vingadores é um filme que será lançado no dia 27 de Abril de 2012 e terá Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e mais. Estamos esperando muito por esse filme, e vocês?

Trailer:


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

House of Night vai virar filme!

House of night é uma série de livros dos escritores P.C. Cast e Kristin Cast, a sinopse a seguir foi encontrada no site http://www.houseofnight.com.br/livros/.

Sinopse:

Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.


E agora essa super série vai virar filme!!! uhul!!! E será feita pelo mesmo produtor de Resident Evil, o que significa que será muito bom!!!!
Estamos animadas aqui!!! Vamos dar mais notícias!!!

O Hobbit

Quem é fã de O Senhor dos Anéis, sabe que existe o livro "O Hobbit", que conta a história de como o anel foi encontrado por Bilbo Bolseiro.



E a melhor notícia, é que terá o filme e também vai ter Elijah Wood(Frodo) e Ian McKellen ( Gandalf) nesse filme.

Olha as imagens do filme que achei no site Omelete!!!!





Estou animadíssima para a estreia, e vocês??

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Artistas repetidos

Ontem de noite eu estava assistindo "Fúria de Titãns" que é um ótimo filme (falaremos dele mais tarde), e reparei o quanto de artistas que eu conhecia. Separei então eles aqui:

Sam Worthington (Perseu) foi o Jake Sully de Avatar


Ralph Fiennes (Hades) é o Lord Voldemort de Harry Potter



Gemma Arterton (Io) é a Princesa Tamina de Príncipe da Percia



Nicholas Hoult (Eusebios) é o Hank de X- men Primeira Classe



Todos esses artistas são ótimos, aconselho a conhecer mais o seus trabalhos!!! BJS.

sábado, 12 de novembro de 2011

Para quê criar um livro?

Imaginem-se dentro de uma história onde tudo está ao seu comando, onde se pode existir das coisas mais engraçadas até as coisas mais tenebrosas. É assim que eu me sinto quando escrevo e é nessas horas que me sinto mais livre.
Um dos propósitos de criar uma história é saber que naquele momento o impossível acontece, e o seus sonhos que pareciam ser uma besteira, se tornam reais. Por isso acho tão importante escrever.
E os livros.... eles são a melhor ou pior viagem que se pode ter, você entra na história e quando ela acaba, deixa um vazio, uma lição, uma lágrima, um sorriso ou a mistura de todos eles em você. É esse o motivo de criar um livro, é esse o motivo dessa incrível viagem.

Kung Fu Panda 2

Sinopse:

Dessa vez o inimigo é o pavão Shen, que inventa uma arma capaz de destruir o kung fu. Po e os cinco furiosos tem o dever de destrui-la e durante a aventura Po descobre muitas coisas, como quem são seus verdadeiros pais e como dominar a sua força interior.



Opinião:

Achei o filme emocionante e empolgante. Para quem gostou do primeiro, vai amar o segundo, que tem muito mais ação, cenas que nos emocionam e que nos fazem rir. Vale muito a pena ver, eu recomendo.