segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O jardim das rosas negras

Já vi sobre esse livro em uma revista, e agora pesquisei um pouco mais sobre a história. A escritora é Selène d'Aquitaine que tem 19 anos e já publicou mais de três livros.



Sinopse:

Samantha é uma jovem filha de uma fada e de um demônio. Ela esta ligada com a destruição do mundo das fadas. Samantha precisa encontrar uma forma de quebrar a profecia e salvar seu mundo, e para isso ela conta a ajuda de seus amigos e de uma estranha vidente que esconde um segredo muito importante. Jonathan é um homem que vivia atormentado, inconformado com a sua condição de existência. Thiago tem uma tarefa a cumprir, mas isso pode significar a perda do que mais ama na vida. Samantha tem uma outra personalidade chamada Era. Era luta para tomar controle do corpo de Samantha e destruir sua inimiga. As duas disputam o mesmo corpo, e uma não pode viver se a outra estiver viva.

Parece bem interessante, não é? Estou louca para ler, como todos os livros que já falei aqui né!


O tumblr da escritora:  http://selenedaquitaine.tumblr.com/

2 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito interessante, vou baixar aki agorinha!! Bj, adorei o post carol!

    ResponderExcluir
  2. Oláa!! Desculpa a demora para responder seu e-mail! Esses dias meu e-mail ficou abandonado...
    MUITO OBRIGADA por escrever sobre o meu livro no seu blog!! Espero que goste do meu livro!
    Salvei o endereço do seu blog nos meus favoritos.

    Obrigada!

    ResponderExcluir