segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esquadrão Classe A


  "Eu me enlouqueço quando um plano dá certo!" ou "E então o Satanás entrou no bar!" são duas frases legais do Coronel Hannibal Smith na versão cinematográfica de The A-Team.

  Um dos meus filmes preferidos, inpirado na serie original The A-Team (conhecida em Portugal por Soldados da Fortuna e no Brasil por Esquadrão Classe A), foi exibida pela rede de televisão NBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos que atuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã.

  Os personagens do filme são ótimos separados e juntos são imbatíveis. Liam Neeson como Coronel Hannibal Smith, Bradley Cooper como Ten. 'Cara de Pau' Peck, Quinton Jackson como B.A. Baracus, Sharlto Copley como Cap. Murdock, são o Esquadrão Classe A.

  [...] Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A



Esse filme é muito bom mesmo, então divirtam-se assistindo. Bjinhos, até a próxima, Carla Lorena.

Fiquem com algumas fotos do filme.














Nenhum comentário:

Postar um comentário