quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças

Como o dia das crianças é hoje, resolvi fazer um post especial com alguns desenhos, filmes e livros para crianças!!!Espero que gostem!!!

Desenhos:

Os anjinhos
Esse desenho fala das aventuras desse grupinho de crianças Tommy, Chuckie, os gêmeos Phil e Lil e Angelica, prima de Tommy. As aventuras deles são muito engraçadas e contagiantes.


 Os 7 monstrinhos
É um desenhos de 7 monstrinhos que mostram que podem viver normalmente como uma família.




Doug
Doug é um jovem apaixonado por Patti Maionese e junto com seu amigo Skeeter e seu cachorro Costelinha, vive várias aventuras.






Arthur
Arthur é uma criança de 8 anos que junto com sua irmã D.W e seus amigos passam por várias aventuras.






Yin Yang Yo!
Yin e Yang são treinados pelo mestre Yo para combater as forças do mal.Cada episódio é uma grande aventura. 





Livros:

Como treinar seu dragão
Soluço é um simples viking que mora em uma enorme ilha onde caçar dragões é um modo de vida, mas Soluço é muito atrapalhado e medroso em relação a dragões, e em uma tentativa de caçar um, torna-se muito amigo do mesmo, sendo julgado pelo seu pai, o respeitado viking Vast, pela sua amiga Astrid e seu melhor amigo Copless ou "Copp", mas Hiccup enfretará todas as barreiras de como cuidar de seu dragão: Toothless. A série de livros inspirou o filme: Como Treinar o Seu Dragão ( Dream Works),em 2013 lancará o segundo livro da série: Como ser um pirata.
(Sinopse desse livro encontrada no site: http://pt.wikipedia.org/wiki/How_to_Train_Your_Dragon )




 Bruxa Cremilda e a fórmula do amor
Depois de inventar os cremes poderosos, os xampus miraculosos, os batons magnéticos e os sabonetes transformadores, a bruxa Cremilda reuniu todas as forças para criar um perfume com a essência universal do amor. Será que ela vai conseguir? Só há um jeito de saber...
(Sinopse encontrada em: http://www.francoeditora.com.br/colecoes_bruxa_cremilda_formula_do_amor.php )


Alguns Filmes


Shrek
 Shrek é um ogro que tem seu pântano invadido por várias criaturas mágicas, pois o  Lord Farquaad expulsa-as para a floresta.Shrek então faz um acordo com ele, de buscar a mulher amada do lord em troca de seu pântano de volta






Vida de inseto
 As formigas tem que conseguir comida para os gafanhotos todo ano. Um dia quando elas já estavam quase acabando, a formiga Flik derrubou tudo no lago sem querer. Os gafanhotos muito bravos mandaram eles pegarem mais comida até que a ultima folha de uma árvore caísse.Flik então vai atrás de guerreiros para combate-los e isso o leva até um grupo de circo. 


Rei leão
O filme conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maldoso irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timon, que lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (sem preocupações). Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado. (Sinopse encontrada em: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Rei_Le%C3%A3o )






Bom gente, é isso...Espero que tenham gostado!!! Carol!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário